BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 20 de agosto de 2011

Fic, Fic, Fic, Fic,Fic,FICCCCCC

olá, hai, hello , domo Arigatou...
è estou de volta e mais ativa do que nunca meus amorecos com gosto de pudim!
ignorem as palavras aletórias acima, realmente elas não tem muita importancia foi só pra eu poder entrar com estilo...
*Que estilo?*
~Vou ignorar isso~ >.>
Então, então,...
não dessa vez não vou dar justificativa nenhuma, eu realmente sumi e quer saber de uma coisa?
As vezes uma separação serve pra apimentar a relação
>.<' >.<' >.<'- apanhei triplamente...
mais enfim queridos seres alienados,
comecei a escrever uma fic, como vcs podem ver se acompanham o meu outro blog ( http://www.kawaiiyoukais.blogspot.com/ )
Ela é sobre uma história de duas irmãs,
é uma história mt, mt, mt, mt MOEEEEE!
Recomendo que leiam e segue abaixo o link:
http://www.fanfiction.com.br/historia/157276/My_Sister_Is_A_Witch
A sinopse da história se encontra nesse link, e como sou dominada por uma foraça maior chamada preguiça não vou botar aqui :D
>.<' - essa não foi muito justa, mas ok!
SE tiverem qualque comentário podem fazer aqui nesse espaço para seres desocupados ouu na casa da mãe joana que é esse link

Então agradeço antecipadamente ( olha eu falando difícil) a todos que lerão minha fic fodastica!
Bjks!

2 comentários:

Sam disse...

OTOMEEE! SUMIDAAA!! TAVA COM SAUDADES! eie, eu criei um novo blog, no blogguer tb! ok, ok eu vou falar merdas piores q as suas , mas confere lá pro dia 24 ou 25 que vai ser quando eu vou ter acabado de construir!!
e olha minha historinha? eu to mtmtmtmtmt sem postar nela porque .. eu sou mais preguiçosa q vc hehehe
o nome é nosso vizinho é um vampiro.. é uma que tem uma samya e carol gilbert e eu não botei anime pois minha amiga é um saco (carol) beijos!

Otome disse...

Awa, me passa o link do seu blog pra eu checar amore ;)
Desculpe por ter sumido, sabe como é né, escola, preguiça, escola, trabalhos de escola, preguinha maior e mais trabalhos com provas...
mais voltei com tudo amore WoW não vou abandonar vcs ;D