BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 4 de dezembro de 2010

Otakus




OWO!!! Eu AMAVA esse anime.
Tipo, mt nostalgico isso. Eu via quando era criança, então a unica coisa que eu lembro é que eles saiam de dentro de canecas!!!!
Gosto mt de coisas assim. Historias fofas me atraem como magnetismo.
NOSSA eu vi uma piada MUITO RUIM na televisão hj...
nem vale a pena falar ( estilo piadinhas do Luigi)
eu inventei uma teoria sobre da onde vem os Otakus...
mania de inventar teorias *W*
è o seguinte viviamos no planeta Negi-rámen




Um planeta cercado de chocolate e atum( Eu amo atum...*-*)
até que um dia eu e minhas duas amigas neko-chan e usagui-chan ( Trio implacável!!!)
Aproposito meu nome é inu-chan
Enfim...
Nos acabamos caindo nesse planeta estranho chamado terra...

O grande problema deste planeta é que se pode entrar mas não se pode sair então,
trouxemos o nosso povo pra cá

E assim surgiram os Otakus!!!!
uashaushaushuahsuahsuah

1 comentários:

Neko-chan disse...

hahahahaha só vc mesmo!
Beijos, Neko-chan