BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

natal...ou quase isso


Oh, Eu gosto do natal apesar de acha-lo uma época triste.
Sabe o que combina cm natal? Halloween, é isso mesmo. Pra mim tinha que ser tudo misturado, natal,pascoa,halloween,diadascrianças,...
Quero criar um novo feriado, ainda não decidi para que, talvez "O dia oficial dos otakus", ai todo mundo inclusive os não-otakus sairiam nas ruas vestidos de cosplay e distribuindo mappy para todo mundo *w*!!!
desejos ocultos se escondem atraz dessa ideia.Uruhuhruu, (ai, >.<') Voltando ao assunto natal( aff vou mesmo falar sobre isso???) Ta , o que falar sobre natal???
...
...
...
ok,ok, vamos voltar a falar de halloween, é sou ao contrario, no halloween quem saiba eu resolva voltar ao assunto natal?
NOSSA, neste momento estou encarando minha bonequinha kokeshi(sim, enchi o saco pra conseguir uma) EU AMO essa bonekinha,
hum,hum, ok vou botar meu vestidinho arrumadinho só hj, Geralmente( quando digo geralmente digo SEMPRE)
Eu não colocaria esse tipo de vestido, mas uma vez ao ano temos que nos vestir como gente da terra então decidi fazer isso no natal...
ok, eu me visto como gente hj
amanhã rumo a me vestir igual a um mendigo
hsuhasuhauhsuahsuhuah ok,ok parei ( por enquanto , >.<' ai)
Feliz natal alienado pra vcs!!!!
que todos se embebedem cm muitos mappys...

0 comentários: