BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

nexo, ...cadê??

Eu estou mt viciada,
não que eu ja não fosse antes
mais ta d mais
to lendo pilhas de mangás ao mesmo tempo
owo, meu sonho de consumo
ler todos os shojos ja publicados no mundo
pena que sou mt lerda pra ler snif, snif :'(
ainda não postei nada sobre a nova lei
acho que se eu fosse postar alguma coisa
expressando a minha TOTAL opinião
o governo de Toquio ia me rastrear e
desaparecer comigo *w*
até que seria bom desaparecer em toquio???
vou pensar no caso...>.<'
Só vou dizer que acho isso completamente idiota
se eles queriam uma revolta conseguiram
A titia Otome está completamente irritada*-*
Eu já disse que estou de luto ate tudo isso acabar?
não, acho que foi no twitter
falando nisso acabei de criar um
ainda não sei mexer
( detalhe que eu já pedi pra 3 pessoas diferentes me ajudarem e todas desistiram pq não tiveram paciência ¬¬)
se alguém estiver interessado me segue @otakuskull
*fantasiando que no dia seguinte milhares de pessoas estarão me seguindo \o/*
ok,ok
acho que vão relançar dragon ball, pra tirar parte das lutas
isso ta me dando nos nervos
to quase indo pro Japão...
* fantasiando minha chegada no Japão*
ok, vou voltar a ler meus mangás
bjks povinho da terra!!!

0 comentários: