BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Historinha fofa!!!

Ele me olhou com aqueles olhos negros que mostravam indiferença:
- O que vc faz aqui?
- Eu só vim te entregar isso. Vc deixou cair na escola.- Entreguei a ele um cordão de ouro com um pingente com foto.
Ele abaixou a cabeça colocando uma das mãos no rosto para tampar um rizo. Eu estava parada na frente da casa dele com o meu rosto tão quente que eu achei que fosse explodir e ele só conseguia rir de mim?
- Como vc conseguiu o meu endereço- perguntou sério.
Abaixei a cabeça e comecei a brincar com os meus dedos:- Eu peguei na secretaria.
- Mais essas informações não são confidenciais?
- São sim- então eu fiquei mais quente do que eu já estava- Eu disse que peguei não que tive permissão para isso...
- Quer entrar?
Eu levantei a cabeça surpresa.
- Ei, eu não sou um mostro, sei como tratar uma dama. Além do mais vc poderia ter levado uma suspensão por isso, é o mínimo.
A casa dele era uma casa comum. Tinha uma sala de estar grande e aconchegante e uma escada que levava direto para os quartos.
Ele me levou para o quarto dele. Desceu e apareceu de novo com duas cocas.
- Vc não precisava ter feito isso.
- Eu sei.- Abaixei a cabeça e bebi um gole da coca.
- Eu sei por que vc fez isso.
- Aé? Então por que eu fiz isso?
Estávamos sentados em cima da cama dele. Ele estava de costas para mim e quando eu disse isso ele virou e olhou para baixo como se estivesse me contando um grande segredo.
- Vc fez isso por que vc ME AMA!- Ele pronunciou as palavras "me ama" com ênfase.
Eu levei um susto e quase derrubei minha coca no chão.
- Vc está louco!-falei com uma voz esganiçada.
Ele riu:- Porque então vc roubaria a minha ficha na secretaria para achar o meu endereço e me entregar esse colar?- Ele balançou o colar na minha frente.
- Eu sabia que era importante para vc, só isso.- Disse isso com o meu rosto prestes a explodir e a cabeça baixa.
Ele levantou da cama e andou em minha direção me entregando o colar. Eu o olhei com uma cara de interrogação.
- Abra!
Eu abri o colar. Eu esperava ver uma foto de família ou algo do género. Era uma foto MINHA. Eu levei um susto e continuei olhando para ele com uma cara de interrogação.
- Foi no dia em que vc se machucou. Vc chorava tanto que eu comecei a fazer palhaçadas lembra? Depois vc nem chorava mais e então eu tirei essa foto.
- Eu...- Eu não conseguia dizer nada. O QUE ELE QUERIA? Era sempre difícil saber o que ele queria. As vezes ele era engraçado e bom de se ter por perto, e as vezes ele era frio e tratava todos com uma grande indiferença. Eu nunca sabia o que passava pela cabeça dele... e agora eu sabia ainda menos.
Ele sentou ao meu lado. Senti meu coração bater forte:- Eu também te amo Karen...




OWO!!! Eu que escrevi( claro!!)

0 comentários: