BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Owo!!

Cara, eu to meio depre não sei por que...*-*
Geralmente eu não faço postagens pessoais mais, a sei lá deu vontade.
Owo eu to feliz *w* tipo eu comecei a pensar em um bando de coisas que aconteceram comigo já faz um tempo...( coisas sórdidas XD )
Enfim, essas coisas me alegram e me deixam feliz.
Pra quem não me conhece sou uma pessoa tachada de alegre d+, o que para mim é normal...
Sabe depois de um tempo vc para de se ligar nessas coisas...
Owo eu quero um daqueles guarda-chuvas japoneses, Eu QUERO UM!!!!
Ei, vamos brincar de rei? Vi essa brincadeira num mangá em que eles faziam um daqueles encontros, ( gente eu esqueci o nome, juro que depois coloco aqui), achei bem divertida!!!
Nossa peguei uma mania horrível de estalar os dedos o tempo todo...Aff,
Aff, to com mania de falar aff...
bem ok vou sair
( obs: nunca sei direito como terminar uma postagem... Bye bye!!!)

0 comentários: