BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tokyo mew mew


Owo!!! Que imagem Kawaii!!!
Eu comecei a ler o tokyo mew mew ( eu sei que é velho)
Enfim,´to adorando, comprei o mangá no sábado ( acho que estão relançando)
Eu via o anime na tv ( não me lembro de nada)
Pq a gente lembra das questões da prova mais não lembra dos animes??? ( esqueçam isso-momento surto)) -oi
Eu vou ver tudo de novo, tipo na época era dublado e tipo anime dublado não é mt legal. Não sei o pq mais sempre preferi os legendados ( será que é pq assim da pra ler nas entrelinhas???) '>.< mereço um tapa...
To numa fase piadinhas sem graça, graças AO LUIGI ( influência)
NOSSA eu to mt Dorgas mano
hey hey vamos sair??
huhuhu...
Bye bye com morangos!!!( yumeiro pattisiere)( não tem nada a vê com o anime, mais ela gosta de morangos!!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

eu me lenbro sim passava no cartoon network em 2006 as 21:00 da noite !!! bjs da samya

Anônimo disse...

Eu lembro do anime tb, kkkk
pra mim eh mais facil lembrar do anime q da prova.
Vc por acaso naum saberia onde eu axo o mangá p baixar naum, agora bateu um momento nostalgia
bjs vlw!!!