BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 5 de setembro de 2010

mudanças 2

- Qual é a graça?- perguntei a beck que ria compulsivamente e descontrolada.
- É tão fofo, você ta com ciúmes!!!!
- NÃO TO NÃO!!!!
- Tudo bem eu entendo, eu também teria ciúmes se eu fosse a minha melhor amiga e ela não tivesse me avisado que ia sair com uma garota que eu "supostamente" não gostasse.
- Não entendi esse "supostamente", e só para constar, eu não to com ciúmes!!!!
Nossa a Beck as vezes conseguia ser muito teimosa.
- Tudo bem ela nunca vai roubar o seu lugar...- mas as vezes ela conseguia ser também muito fofa.
- Idiota!
- Também te amo!!!Quer um sorvete?
- Claro.
Depois voltamos andando pela praça caminhanda lentamente e recordando das nossas rizadas e brincadeiras idiotas!!!!...

0 comentários: