BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 14 de setembro de 2010



Karen chega em casa batendo a porta com força, soluçando e derramando lágrimas. Ela larga a mochila no sofá da sala e sobe as escadas em direção ao seu quarto." garotos idiotas!".
- Karen o que foi?- pergunta a sua mãe que descia as escadas.
- Nada, só quero ficar sozinha.- disse isso se trancando no quarto.
Ela se jogou sobre a cama e deitou abraçando suas pernas. Virou a cabeça para o lado e tentou fechar os olhos na esperança de que quando os abrisse tudo não passasse de uma lembrança ruim.Sem resistir, pegou o telefone e ligou para jesse( seu melhor amigo)
- Foi horrível, eles...eles... jogaram coi..coi..sas em mim...- disse isso ainda soluçando.
- Calma karen, tenta falar direito para eu poder te ajudar.- falou isso de uma forma doce e compreenciva.
- Você sabe o quanto eu eu gosto de atuar, não sabe? - disse isso sabendo a resposta e continuando - A professora pediu para que eu fizesse uma pequena apresentação e quando eu acabei todos começaram a vaiar e jogar coisas em cima de mim... Eu nunca fui tão humilhada.
- Karen você mesma não tinha me dito antes que esse pessoal da sua escola é um bando de ignorantes? Não fique assim, não importa o que aqueles IDIOTAS digam você é a melhor atriz que eu já conheci. Karen, tem uma coisa que eu venho querendo te dizer a um tempo mais eu não... tá legal, lá vai, eu te...
- Desculpa jesse tem outra ligação você pode esperar? -Sem esperar a resposta ela atendeu a outra ligação. Um enorme sorriso se abriu em seu rosto que antes estava repleto de lágrimas agora expandia felicidade.
- Jesse! Lembra do Caio? Ele acabou de me ligar. Disse que ficou preocupado comigo e me convidou para tomar um sorvete com ele. Não é ótimo?
-Ah! Claro...
- O que você ia me dizer mesmo?
- Não era nada...

0 comentários: