BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

É isso o q acontece quando se mistura um bando de histórias sem nexo...

Uma mãe conversando com a filha fala a ela antes de dormir:
- Querida otaku, não tenha medo!
- Mais mãe, tem shinigamis em baixo da minha cama...
- Fique tranquila filha, eles apenas desejam comer suas maçãs...
- Sério? mas elas são tão pequenas...
- Vá dormir pekena otaku.
- Mãe quantas vezes eu tenho q falar que eu não sou "ela" e sim "ele", isso é só um disfarce, na verdade mudo de sexo conforme a temperatura da água.
- Vc e essas suas historias bobas...- diz a mãe balançando a cabeça num tom de deboche.
- Ah, mãe, posso chamar uns amigos tengus para virem para cá amanhã?
- Mais é claro desde que não cheguem perto do seu avô, tudo bem.
- Por que eles não podem chegar perto do vovô?
- Esqueceu que ele vira um rato quando uma pessoa do sexo oposto abraça ele?
- Mãe amanhã viram só tengus homens!!
- Nossa vc está ficando assanhadinha em...
- Eu já disse que sou HOMEM!!!
- Ok, filhinha , boa noite- a mãe da um beijo na testa da filha/filho, apagou as luzes e foi dormir.

1 comentários:

Anônimo disse...

komiko