BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mudanças

"Eu não quero ir." Pensei mais uma vez, no caminho para a escola, mesmo sabendo que podia pensar isso quantas vezes forem possiveis, eu ainda iria embora. Quando cheguei ao portão me senti em um estado melancolico. Mesmo não precisando insisti com os meus pais para ir a escola até o dia da viajem. Seria de noite enquanto meus amigos sonhavam eu viveria um pesadelo... Dei um ultimo suspiro e entrei, como sempre atrazada. Subi a longa escadaria que levava ate a minha sala e girei a maçaneta da maneira mais lenta que consigui.
_ SURPRESA!!!
Meus olhos brilharam naquele momento. Meus amigos realmente haviam preparado uma festa de despedida? Ah como eu os amava.
_ O que é isso?- Perguntei para beck que segurava algo semelhante a um livro.
_ È um album com todos os nossos melhores momentos, é pra vc olhar enquanto estiver no avião. E olha lá heim não vai esquecer da gente viu?
Não consigui conter as lagrimas que escorrem naquela hora. Deu-lhe um ultimo abraço e naquela noite não iria viajar com a mesma sensação de tristeza que sentira mais com uma sensação de amor e saudades.

1 comentários:

Victoria disse...

vc que criou ou vc leu em algum lugar? é muito lindo!