BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Reflexo


Acordei assustada ainda suando. Eu tinha sonhado de novo. Era o mesmo lugar , uma praia.Estava de noite não havia ninguém lá, eu caminhava sem conseguir impedir meus pés de andarem. Eu parei em frente a uma cabana decorada com flores. Entrei apenas por curiosidade não havia muitas coisas dentro dela, uma mesa cheia de papeis e um quadro pendurado na parede. Nos papeis não tinha nada de interessante apenas algumas sugestões de um novo movimento politico. Em cima da mesa avistei um espelho era redondo e parecia antigo. Me entristeci, ele estava rachado, não via nada com nitidez. Ouvi passos , a porta se abriu. Era ele o mesmo cara que assombrava meus sonhos.
- Você ainda está aqui?
Acordava sempre nessa parte. Quem era esse cara , e o que ele queria dizer com " Você ainda está aqui?" ?
Demorei para entender mais na verdade não era um cara era apenas o reflexo do espelho, a imagem distorcida que não conseguia ver por conta das rachaduras. Ele era o reflexo e eu era apenas uma sombra...

0 comentários: